Acidente entre carreta e carro tira a vida de três pessoas e deixa criança de dois anos ferida na BR-163 em Diamantino-MT

Publicada em


As três pessoas que morreram em um grave acidente, envolvendo uma carreta e um Chevrolet Cobalt, na terça-feira (17), foram identificadas como Angélica Lilian dos Santos Farina, de 26 anos, seu marido Hugo Rodrigo Barboza, de 30 anos, e o pai dele, Dirceu Pereira Barbosa de 53 anos.  A tragédia aconteceu no km 537, da BR-163, em Diamantino (208 km da Capital). De acordo com informações nas páginas sociais das vítimas, elas moravam em Cuiabá.

Depois de uma colisão transversal que deixou o veículo de passeio completamente destruído, apenas o filho do casal, de dois anos, sobreviveu.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Santa Rosa de Nova Mutum (264 km da Capital). O estado de saúde da criança não foi informado.

Já o motorista da carreta não teve nenhum ferimento e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. As primeiras informações são de que a pista molhada tenha causado a fatalidade.

Veículo ficou completamente destruído.

 

 

Fonte: ReporterMT