Acadêmicos do Curso de Administração participam de Aula Magna

Acadêmicos do Curso de Administração participam de Aula Magna

Os acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Educação de Jaru FIMCA/UNICENTRO assistiram nessa segunda-feira (14/08/2017) no auditório da instituição á aula magna ministrada pela Administradora Marlei Batista com o tema o mercado de trabalho e a formação do administrador no qual apresentou aos acadêmicos de administração a importância do curso, bem como as áreas de atuação do administrador e o mercado de trabalho em nível nacional e Estadual. Ressaltou a importância da busca pelo conhecimento necessário para ser um bom gestor.

 

Teve também a presença do palestrante Ignácio Vilhagra, Coach, treinador e Consultor de empresas. Especializado na área comportamental e Vendas, Teólogo, tendo já trabalhado em Grandes empresas como Vivo, Claro, Ortobom, Secretaria de Justiça SEJUSP-MT dentre outros, um apaixonado em Gestão de pessoas, motivação, metas e resultados estratégico, Já atuou em diversos setores como: Gerente, Supervisor, Treinador e o que mais ama que é VENDAS. Gestor de Assuntos estratégico da empresa Conexões Palestras e Treinamento, realizando Palestras, treinamentos, Workshops, conferências e consultorias empresariais é já atua há 10 anos no Estado de RO. Apresentou o tema Desenvolvimento Pessoal e a Carreira do Administrador. Neste contexto, apresentou a importância da busca constante de conhecimento e ter motivação para mudar de vida, mudar a realidade, seguir em frente, mesmo diante das dificuldades.  Ressaltou que há necessidade de mudar a nossa mentalidade e ter atitudes e elas são modificadas pelo que nós fazemos.

 

As palestras foram importantes para os acadêmicos, pois teve avaliação positiva do evento realizado pelos mesmos, os palestrantes atingiram seus objetivos. É essencial promover esses eventos para mostrar motivar os acadêmicos. Houve a participação de todas as turmas de administração, bem como a turma de pedagogia.

 

 
 

Fonte: Dcom

 

     

Comentários