A casa caiu para Integrantes do PCC que fizeram roubo e tentaram incendiar ônibus na Zona Leste da Capital

A casa caiu para Integrantes do PCC que fizeram roubo e tentaram incendiar ônibus na Zona Leste da Capital

Mais um trabalho minucioso realizado por policiais da Força Tática do 5º BPM, COE, N.O, GEI/NI resultou em cinco prisões após um roubo contra um ônibus do transporte SIM. A polícia também apreendeu quatro pistolas (9mm e ponto 40), carregadores além de mais 90 munições. Os suspeitos foram identificados como, Carolina Santos de Oliveira, 30 anos, Jackson Lima Mattos, 19 anos, Lucas Furtado Nunes, 22 anos, Marcilene de Souza Leão, 41 anos, Salomão José Guerreiro, 23 anos.

De acordo com as informações, os policiais receberam a informação que os elementos tinham efetuado um roubo contra um ônibus do consórcio SIM no bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital. Além do roubo os marginais tentaram atear fogo no ônibus, mas os moradores conseguiram apagar as chamas. Após o roubo, o bando fugiu em um veículo modelo Voyage de cor preta.

Com essas informações os policiais começaram a fazer buscas e localizaram o veículo na Avenida Amazonas, subesquina com Rua Emídio Alves Feitosa. Lucas era quem dirigia o veículo. Os policiais então fizeram busca no interior do veículo e localizaram uma pistola e várias munições. Ao ser questionado sobre os outros elementos, Lucas resolveu entregar os demais.

Os policiais realizaram a prisão dos demais elementos em pontos distintos da capital. Segundo a polícia, o bando afirmou que a ordem partiu de dentro do presídio, através da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Diante dos fatos, o bando recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

– See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/cadeia+neles+integrantes+do+pcc+fizeram+roubo+e+tentaram+incendiar+onibus+na+zona+leste+da+capital/85922#sthash.D8z8j9f7.dpuf

Comentários