Em reunião ocorrida nesta sexta-feira (04,) na sede do SINDER- Sindicato dos Servidores do DER.
A diretoria decidiu pelo adiamento da movimento grevista que estava previsto para próxima segunda-feira dia (07).
O motivo foi pelo contato do governo com o presidente do sindicato , através da Casa Civil, solicitando uma reunião para próxima quarta-feira (09), entre os membros do sindicato e equipe econômica do governo do estado de Rondônia.
” Tínhamos uma reunião previamente agendada para esta sexta-feira, no entanto não foi realizada disse” o presidente do sindicato Ramom.
“Onde recebi hoje a tarde uma ligação da Casa Civil, solicitando uma reunião para próxima quarta-feira, onde o representante do governo, garantiu que o nosso projeto que beneficiam os servidores do DER, está na eminência de ser encaminhado para a Assembléia Legislativa, faltando apenas alguns ajustes finais, para ser votado” concluiu o Ramom.
Diante do pedido do governo de uma nova reunião, e garantindo que o projeto que beneficia os servidores efetivos, está bem encaminhado para um resultado final, a diretoria do Sindicato deliberou pelo adiamento do movimento grevista, até a próxima reunião com a equipe do governo, sendo que logo após passará o resultados aos servidores.
Fonte: SINDER