Jaru Online
Jaru, 25 de novembro de 2024

Motorista de 62 anos que fazia viagens para Rondônia morre carbonizado após acidente em rodovia de MT

Um homem de 62 anos, identificado como Jair do Amaral, morreu carbonizado no sábado, 29, depois de um grave acidente entre sua carreta Iveco/Eurotech, um caminhão e uma Fiat Toro, na BR-163, próximo a Sinop, cidade de Mato Grosso a 500 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que seguia no sentido à cidade de Itaúba, quando Jair, que vinha atrás de sua carreta, forçou uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. Logo depois, bateu na lateral de uma Fiat Toro.

Após a batida, a carreta da vítima pegou fogo imediatamente. Jair não conseguiu sair do veículo e foi carbonizado.

Os passageiros e o motorista do caminhão ficaram feridos e foram encaminhados até uma unidade de saúde de Sinop, onde receberam atendimento médico. Não há informações sobre os ocupantes da Toro.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos. O corpo de Jair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, uma enteada de Jair comentou a tragédia e conversou com a reportagem. Ela disse que ele costumava fazer viagens para Rondônia, onde atuava no transporte de grãos e madeiras.

 


COMPARTILHAR