O Secretário de Governo do município de Governador Jorge Teixeira, J. Junior, enviou nesta terça feira (14) ao site Jaru Online, uma nota de esclarecimentos sobre sua condição pessoal e jurídica no episódio que envolve o cumprimento de uma medida protetiva obtida por sua ex-esposa (Reveja aqui).
Em nota J. Junior, relata que a após a divulgação do caso no último dia 02, algumas pessoas criaram interpretações distorcidas da situação, acreditando que ele tivesse promovido algum tipo de agressão física ou psicologia contra sua ex-esposa, o que é negado veementemente por ele. Confira abaixo a nota de esclarecimento:
Eu Jose Junior Marin Sebim, mais conhecido como “J Junior”, secretário de Municipal de Governo de Governador Jorge Teixeira venho através desta com base na matéria do site Jaruonline.com.br, do dia 02 de dezembro de 2021, esclarecer os seguintes fatos.
Que nunca cometi nenhum ato de agressão física, moral ou psicológica contra minha ex-esposa.
O que de fato ocorreu foi uma discussão normal de um casal quando está se separando.
Que não estou impedido de forma alguma de adentrar no prédio da Prefeitura, uma vez que estou lá todo dia em meu trabalho.
Que a decisão do Juízo da Vara Criminal da Comarca de Jaru foi no sentido de prevenção, com base na Lei Maria da Penha, visto que o Magistrado em questão não conhece minha pessoa, pois se conhecesse, saberia que não sou capaz de fazer mal a quem quer que seja, muito menos a mãe da minha filha.
Que sou pessoa pública dentro do Município de Governador Jorge Teixeira, e que nunca cometi crime de qualquer espécie.
E que venho através desta nota de esclarecimento prestar informações sobre o ocorrido para minha família, para família de minha ex-esposa, para meus amigos, e para os munícipes de Governador Jorge Teixeira que me conhecem e sabem de minha idoneidade moral, bem como para todos são meus ouvintes do rádio.