Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Homem é atingido por tiro enquanto conversava em frente à casa de amigo no Bairro Mariana

A vítima identificada como Edvaldo Almeida da Silva, de 31 anos, foi atingida com um tiro na perna no início da noite de domingo (29), em frente da residência de um amigo, na Rua Popular, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Outras pessoas estavam no local quando um ciclista passou e atirou.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), todos estavam em frente da residência conversando quando o criminoso, ainda não identificado, passou em uma bicicleta e na frente da casa sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima que correu, mas acabou sendo atingida. Mesmo ferido, Edvaldo ainda conseguiu correr até a residência de sua mãe na Rua Pretz, invasão do Porto Cristo, e acionar a PM.

No local, a PM confirmou a veracidade das informações e acionou uma equipe do Samu para socorrer a vítima que estava com uma perfuração na perna e perdendo sangue. A vítima foi conduzida para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II e os policiais se deslocaram para o DP da área para fazer o registro de ocorrência de tentativa de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

1-15brgpitqje9j

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR