Vítima foi identificado como Leonardo Henrique Pereira, de 35 anos. Esposa de Leonardo disse aos policiais que dois homens invadiram a casa do casal procurando por seu marido.

Um homem de 35 anos, identificado como Leonardo Henrique Pereira, foi morto a facadas dentro da própria casa na noite de domingo (7) em Cacoal (RO). Um suspeito foi preso. A mulher da vítima disse aos policiais que dois homens invadiram a residência do casal a procura da vítima, no bairro Novo Cacoal.
À Polícia Militar (PM), a esposa de Leonardo Henrique informou que estava em casa quando chegaram dois homens procurando pelo marido dela. Porém, Leonardo não estava em casa e, insatisfeitos com a resposta da mulher, os dois suspeitos invadiram a residência para procurar Leonardo.
Depois dos homens entrarem pelos cômodos e não encontrarem Leonardo, decidiram ir embora. Quando os dois estavam saindo do imóvel, de acordo com mulher, Leonardo chegou em uma motocicleta.
Os suspeitos e a vítima começaram a discutir e um dos homens então golpeou a vítima com um capacete, momento que se iniciou uma briga entre eles.
A briga se estendeu para dentro da casa de Leonardo, onde um dos homens pegou uma faca e golpeou Leonardo por várias vezes.
Quando os suspeitos perceberam que a vítima estava sem reação, fugiram do local levando a faca. A mulher disse aos policiais que um deles, durante a briga, se feriu com a faca em uma das mãos.