Jaru Online
Jaru, 21 de abril de 2025

APAE de Jaru participará do festival de dança de Joinville-SC

A cidade de Joinville, em Santa Catarina, é reconhecida como a capital Nacional da Dança e promove um tradicional festival de dança, com a participação de artistas do Brasil e também de outros países. Esse ano o Festival estará em sua 38ª edição e acontecerá nos dias 05 a 16 de outubro, com apresentações de dança em vários locais da cidade.

A APAE de Jaru foi convidada a participar, com a apresentação de Dança Folclórica “Homenagem aos Bois Garantido e Caprichoso”, que foi campeã do Festival Nacional de Artes das APAEs, ocorrido em Manaus-AM, no ano de 2019.

Nossos artistas já estão se preparando, com os ensaios da apresentação e providências para a viagem, e os profissionais da APAE retocando os figurinos para que representem com excelência nosso Estado e Município.

Nossa torcida para que façam bonito e mais uma vez nos encham de orgulho com seu carisma e com uma brilhante apresentação.


COMPARTILHAR