Na manhã dessa terça-feira (21), uma mulher moradora do distrito de Tarilândia, município de Jaru, procurou a Polícia Militar para denunciar que seu seu cônjuge, um homem de 38 anos, havia mantido relações sexuais com sua filha, da qual ele também é o pai.
Segundo a denunciante, o crime teria ocorrido entre os dias 17 à 20 de novembro de 2017, quando ela estava no munícipio de Ouro Preto D’Oeste para realizar o parto de sua outra filha, que hoje tem 3 anos.
A denunciante informou que na época notou um certo atrito entre sua filha e seu marido, e quando questionava o porque, não tinha resposta.
A vítima, que hoje está com 16 anos, relatou a Polícia que na época estava só com seu pai, e pelo menos por duas vezes ele adentrou em seu quarto e começou a lhe acariciar, diante da negativa, ele ameaçou matar sua mãe e sua irmã.
Assim, ocorreu o estupro (incesto) entre pai e filha, que na época estava com 13 anos e ainda era virgem. Disse ainda que nunca teve coragem de relatar a sua mãe, por vergonha e por medo das ameaças se concretizar.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para Polícia Civil, que já investiga o caso.