Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Primeira Turma de Psicologia realiza jantar de massas em comemoração ao dia do Psicólogo

O delicioso jantar de massas que foi realizado na noite deste sábado(28) no Espaço Sara Decorações, foi realizado pela primeira turma de Psicologia e proporcionou uma ótima noite a quem teve o carinho de prestigiar os homenageados da noite.

A comemoração ao dia do Psicologo foi regrado de agradecimentos, principalmente a Líder do grupo Tatiane Gomes que fez uma linda apresentação e encantou a todos com sua linda voz. Contamos também com a presença do humorista diretamente de Porto Velho, Geanderson Mosini que arrancou várias risadas de quem se fez presente.

Nós batalhamos muito por este jantar, e em um curto período de tempo que tivemos para poder organizá-lo ficamos preocupados por conta de estarmos em um momento de pandemia, Mas tenham a certeza que nosso intuito desde o início foi entregar o melhor para cada um de vocês, e tenho certeza que conseguimos.

A turma do 6° período de Psicologia agradece a presença de todos que de uma certa forma ajudaram eles e proporcionou uma linda noite de alegria e risadas, agradece a todos que fizeram essa noite ser especial, DJ Fábio Lima, Cerimonialista Marley Márcia e sua equipe, ao espaço Sara Decorações, a todos influenciadores, buffet Palatto Foods e equipe e aos garçons.

 

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR