Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Deputado Marcelino Tenório recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, de iniciativa da vereadora Cleide Almeida (PDT). A Moção de Aplausos, se deve a sua atuação junto a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, por seus esforços em prol do desenvolvimento e bem-estar social da população rondoniense.

Marcelino Tenório ficou muito lisonjeado pela manifestação de carinho por parte da referida vereadora, bem como de todos os demais, que votaram favoravelmente pela Moção de Aplausos. Segundo o parlamentar, todo o trabalho que desempenhou e desempenha para Ouro Preto do Oeste faz parte de sua obrigação. “Honra-me esta Moção de Aplausos, mas quero lembrar que trabalhar por todos os municípios de Rondônia é o meu dever. Nem sempre posso levar as obras que eu gostaria, mas meu espírito de luta é em favor do nosso povo. Quando aprovamos um projeto, uma matéria, lá na Assembleia Legislativa, o faz por todo o Estado”, ressaltou o deputado que acrescentou – Cabe a nós, vereadores e deputados, legislar, fiscalizar, indicar as obras e elaborar os projetos. Somos nós que estamos mais perto do povo, recebendo assim as cobranças, as reivindicações. “Sendo assim, cuidar do povo é nossa missão”, concluiu Marcelino Tenório sua fala na Tribuna da Casa de Leis.
De acordo com a vereadora Cleide de Almeida Leandro, a homenagem ao deputado é justa, considerando que os trabalhos do parlamentar merecem registro e aplausos. Edil afirmou que o homenageado tem pautado seu trabalho na ALE/RO na ética e na transparência o que credencia a receber a justa honraria.

thumbnail_dsc_2537
Assessoria 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR