Após dois anos e três meses do anuncio da construção do complexo administrativo municipal, aconteceria neste próximo dia 23 a abertura dos envelopes de habilitação das empresas que irão participar da licitação para edificação do órgão, a prefeitura já realizou os serviços de terraplanagem.
O valor estimado da obra é de R$ 4.276.136,00 (quatro milhões, duzentos e setenta e seis mil e cento e trinta e seis reais).
No último dia 16, a empresa LUKS CONSTRUTORA LTDA protocolou impugnação alegando que supostamente existiria erros em preço unitário na planilha orçamentária que daria uma diferença de aproximadamente R$ 87 mil.
Considerando o pedido de esclarecimento apresentado e suas respectivas respostas o Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Olek Augusto N. Magalhães, decidiu por suspender o certame para a devida correção da planilha de composição de custos e posterior republicação do instrumento convocatório.
O complexo administrativo municipal terá 2.192,08m² e centralizará em um único local, todos os serviços prestados pela administração municipal, proporcionando praticidade e celeridade no desenvolvimento das atividades do órgão.