Mari Gonzalez tem medidas de causar inveja a qualquer mulher: 1,74m de altura, 92cm de busto, 68cm de cintura e 103cm de quadril. Mesmo assim, a panicat não estava completamente satisfeita com seu corpo para posar para o Paparazzo. “É a primeira vez que faço fotos desse tipo, de lingerie. Os fãs pediam muito, mas preferi esperar um pouco. Queria que as pessoas ficassem curiosas e gosto de provocar. Acho que o ensaio vai causar!”, disse ela nos bastidores das fotos que vão ao ar nesta sexta-feira, 13.
Alguns dias antes de posar, Mari diminuiu o carboidrato da sua dieta e ficou até sem beber água durante o ensaio, para não ficar inchada. “Não estou conseguindo treinar sempre porque estou trabalhando muito e viajando que nem uma louca. Então mudei um pouco a dieta, diminuí o carbo e fiquei mais na proteína. Acho que emagreci uns dois quilos para as fotos”, contou. “Eu bebo água, claro, mas evito no dia das fotos, para ficar mais sequinha”.
A animação da moça era evidente. Antes mesmo das fotos, ela já mostrava que sabia o que queria. Tanto que fez questão de sugerir o tema do ensaio: fetiche. “Gosto dessa coisa de instigar sem entregar o prato principal e queria fazer um ensaio com essa temática”.
Nos bastidores, Mari brincou e se divertiu com a equipe e apetrechos do figurino. Como trilha sonora, colocou músicas do seu próprio celular. “Está muito silêncio aqui! Vamos animar esse negócio”.
Mari encarnou vários personagens durante a sessão. Tudo com muita sensualidade, claro. E admitiu que não foi a primeira vez que fez isso. “Com meu ex, adorava criar histórias e fingir que era outra pessoa. Me fazia de virgem, fingia que não conhecia, essas coisas (risos). Fantasia eu usei poucas vezes. Gosto mesmo é de instigar”.