A Polícia encontrou a mulher e o radialista pelados numa casa em Mirante da Serra, não havia desaparecimento ela foi para um encontro amoroso e não deu satisfação para a família.
POLICIAIS INVADIRAM A CASA, MAS TIVERAM QUE FECHAR OS OLHOS PORQUE O RADIALISTA ESTAVA PELADÃO
A feirante V. R. de 29 anos, da cidade de Nova União que era tida como desaparecida desde a tarde de domingo (30), e que poderia até ter sido sequestrada, foi localizada em uma residência na cidade de Mirante da Serra, e o caso foi esclarecido.
Ela foi encontrada nos braços de uma radialista “Dom Juan” da vizinha cidade de onde desapareceu, e como suspeitavam que a mulher pudesse ter sido sequestrada os policiais invadiram a casa, mas tiveram que recuar e esperar o radialista e a suposta vítima se vestirem, pois ambos estavam pelados.
A polícia trabalhava com a informação de um suposto sequestro e que ela estaria em um suposto cativeiro, mas após a descoberta de que o sumiço foi proposital, ambos depois de se vestirem foram levados para a Delegacia Civil de Mirante da Serra, e o delegado deverá registrar o ocorrido como falso sequestro.
Até a moça ser encontrada seu desaparecimento havia mobilizado a imprensa e populares da pequena cidade de Nova União e de Mirante da Serra, radialistas se esforçaram para noticiar o caso, inclusive a polícia também trabalhava com várias hipóteses.
Agora que se descobriu que ela estava num enlace com o radialista o caso virou motivos de piada. “Aqui em Mirante ele não pega ninguém e dessa vez arrumou uma bonitona, é chamado de gaúcho, age como gaúcho, fala como gaúcho, só toca música gaúcha, mas na verdade é um rondoniense sangue puro”, brincou um conhecido político de Mirante da Serra.