Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Inscrições para estágio do TJ-RO com 109 vagas encerram nesta sexta

As inscrições para o estágio remunerado do Tribunal de Justiça (TJ-RO), com vagas para mais de 20 municípios de Rondônia, se encerram às 22h desta sexta-feira (21). São ofertadas 109 vagas para estudantes do nível médio e superior, sendo a bolsa mensal no valor de R$ 540 e R$ 950, respectivamente.

As oportunidades para nível superior são para estudantes entre o terceiro e o penúltimo período nos cursos de administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, informática, jornalismo, pedagogia, psicologia e serviço social.

As vagas são para as cidades de Porto Velho, Alta Floresta, Alvorada do Oeste,Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão D’Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Nova Brasilândia D’Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura,Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

A carga horária de trabalho será de cinco horas, além de auxílio transporte. As inscrições poderão ser feitas até 21 de outubro pelo site do CIEE.

img_3533

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR