Vítima conseguiu ligar para a polícia e sussurrando passou o endereço onde estava. Esposo da vítima foi preso.
Uma mulher de 48 anos foi resgatada de cárcere privado nesta semana. Segundo a Polícia Militar (PM), ela era mantida presa pelo companheiro, de 76 anos, na Zona Rural do município de Alto Paraíso (RO).
Os policiais contam que receberam uma ligação onde a vítima falava baixo, como se estivesse sussurrando, no telefonema ela relatou que o esposo a mantinha em cárcere privado e ela desejava muito ir embora.
A corporação realizou várias diligências até localizar o endereço repassado na denúncia. No local, ao ver a guarnição, a mulher começou a gritar por socorro.
Durante revista na residência foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 20, e cartuchos. O esposo da vítima não apresentou registro da arma.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/i/byEIatR02Hl3HbK4n4HA/24-03-em-ocorrencia-de-violencia-domestica-pmro-apreende-arma-de-fogo-em-alto-paraiso.jpeg)
Localizada e apreendida uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 20, e cartuchos — Foto: 7º BPM/Divulgação
Com isso, o agressor recebeu voz de prisão por cárcere privado e por porte ilegal de arma. E na sequência apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, para os procedimentos cabíveis.