Jaru Online
Jaru, 27 de abril de 2024

Banda O Retrô Ativo lança clipe de Canto do Espanto no YouTube

A banda rondoniense O Retrô Ativo lançou, nesta quarta-feira (17), o clipe da música Canto do Espanto que fará parte de seu segundo álbum chamado Pote de Ouro, que será lançado no mês de abril. O roteiro foi escrito por Izabella Lorrayne e Herbert Engels e dirigido por Gessica Castro e Henrique Pontes da Casaquatro vídeos. O clipe se encontra disponível no canal da banda no youtube.

Link > Canto do Espanto

O vocalista da banda, Yves Estevam, explica que a música tem como tema a ilusão do conceito de vencer na vida.

“Canto do Espanto fala sobre a não adequação a padrões de sucesso estabelecidos pela sociedade com uma súplica para que busquemos o que nos completa quando não precisamos de validação social”, diz o vocalista.

Com participação de Matt B (ex-Projeto Rivera) tanto nos vocais, quanto na produção (onde já trabalhou com Scalene e Amen Jr), a música consegue unir um tema complexo, com ritmo dançante e melodias propícias para serem cantadas em coro.

O grupo que possui membros moradores dos municípios de Jaru, Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná foi premiado nos editais Mary Ciane e Marechal Rondon referentes à Lei Aldir Blanc.

“Com os recursos da Lei Aldir Blanc, nós pudemos produzir materiais de alta qualidade, os resultados tanto do videoclipe, quanto do álbum estão incríveis”, comentou Yves.


Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR