Monique Evans trocou beijos com a namorada, Cacá Werneck, na festa “Don´t Stop”, onde aconteceu o aniversário do amigo e personal da ex-modelo, Marcio Santos, na madrugada de domingo, 8. Cacá, que é DJ, tocou na festa e mostrou o corpo saradíssimo usando apenas calça e top. Na manhã de domingo, Monique já havia publicado uma imagem das duas na comemoração e rasgado elogios a boa forma de Cacá. “Passada com os gominhos da minha mulher! Que abdômen é esse?”, postou ela no Instagram.
Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 9, Monique contou que o abdômen da namorada foi uma das coisas que chamou sua atenção quando as duas se conheceram. “Comentei com ela no Facebook do nada, elogiando o abdômen dela. Brinquei, ‘filhinha, que abdômen é esse?’ Realmente o abdômen dela é de dar inveja. Já malhei com os melhores personais que existem, fiz todas as dietas do mundo, tive o corpo sequinho e já cheguei a pesar 49 quilos, mas nem quando eu tinha 18 anos consegui ter um abdômen assim”, disse a ex-modelo. “No caso dela, é de família. A mãe dela também tem um abdômen assim, se malhasse umas duas vezes por semana já ficaria com a barriga igual a da Cacá”, comentou.
A boa forma da namorada, por sinal, é um dos motivos que desencadeiam os ciúmes de Monique. “Na verdade, nós duas somos ciumentas. Se ela estiver tocando e alguém chegar muito perto, vou ficar com ciúmes, claro”, contou.
“Não tenho problema com as roupas dela, não, só preço para ela não descer tanto as calças porque às vezes ela não se dá conta de que estão lá embaixo, aí eu falo que tem homem que repara nisso também, para ela não deixar descer tanto. Mas ela fica puta se algum homem elogia, tanto que ela cortou o cabelo porque os homens estavam elogiando demais”, explica, antes de complementar: “Mas gosto do cabelo dela tanto curto quanto comprido e gosto dela loira também, fica mais louquinha”, derreteu-se.
Apesar o tanquinho de Cacá e da diferença de idade entre as duas – a DJ tem 31 anos e a ex-modelo tem 59 anos – Monique diz não ter a menor insegurança. “Essa coisa de corpo não tem nada a ver com a idade. Existem pessoas de 20 anos que têm o corpo pior que o meu e quando ela se apaixonou, ela não se apaixonou pelo meu corpo. Quando tem amor, a pessoa não liga para isso”, disse ela.
A rotina das duas também ajuda a evitar qualquer situação que cause um desentendimento: elas estão sempre juntas. “Estamos cada vez mais apaixonadas uma pela outra. A gente não se separa um segundo, fazemos tudo juntas. É amor, amizade, tudo que você possa imaginar junto. Se uma vai fazer exame, a outra acompanha. Se uma vai malhar, a outra vai também. Vou com ela a tudo, são raras as vezes em que não estamos juntas, até porque normalmente ela está tocando no evento e eu estou fazendo presença vip”, explicou.
Talvez por isso, Monique ainda não sinta necessidade de oficializar a união com a namorada, com quem está há um ano e dois meses. “Por enquanto, não. Está tão bom assim… Já me sinto casada. Aliás, muito mais do que se fosse casada, porque estamos o tempo inteiro juntas.”
E, nas raras vezes em que Cacá viaja sem a companhia da namorada, a DJ faz questão de dar notícias o tempo inteiro. “Ela me liga o tempo todo. Quando ela chega no evento, me liga antes de tocar para conversarmos, me liga quando acaba de tocar, quando chega no hotel… Ela fica louca para voltar para casa e matar as saudades de mim e dos cachorros”, completou.