Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Theobroma – Polícia Militar prende homem embriagado através de denúncia

Na noite desta sexta-feira (12) a Polícia Militar recebeu uma denuncia que um cidadão de posse de um veículo Fiat Uno de cor branca estaria dirigindo embriagado pela avenida Senador Olavo Pires, em Gov. Jorge Teixeira.

Diante da denuncia a guarnição de serviço fez uma busca na intenção de localizar o veículo, sendo esse encontrado na avenida JK em frente a RÔ MODAS, em Gov. Jorge Teixeira.

O condutor, identificado como M.R.B., informou que teria vindo de Nova Brasilândia para o casamento de seu pai e teria ingerido dois goles de cerveja. Diante da constatação, foi confeccionado um auto de infração de trânsito por dirigir sob influência de álcool e em seguida o condutor foi conduzido à base da PRF para realizar o teste do etilômetro, onde este aferiu 0.97 miligramas por litros de ar aveolar.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez na direção de veículo automotor, onde fora informado os seus direitos, sendo o mesmo encaminhado para UNISP de Jaru para as devidas providências que o caso requer.

 

 

Fonte: Jaru Online

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

  • Ótima (47%)
  • Ruim (28%)
  • Boa (13%)
  • Regular (11%)

Total de Participantes:: 9.183

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR