Por volta das 21h15min desta Segunda-Feira (19) na Av. Rio de Janeiro c/ Marechal Deodoro, em Machadinho D’Oeste-RO, o trânsito violento do município, deixou mais uma vitima com traumas no corpo.
Consta na ocorrência policial que o Sr.João Batista da Silva, 43 anos, conduzia o caminhão M.BENZ, modelo 710, cor azul, placa NDV 6405, de MDO-RO, pela Av. Rio de Janeiro quando no cruzamento c/ Av. Marechal Deodoro, a motocicleta conduzida pelo jovem Eliel Bispo dos Santos, 30 anos, colidiu na lateral do referido caminhão, o que causou, uma fratura exposta na perna esquerda do motociclista.
A policia militar compareceu ao local, onde fez a segurança do trânsito para que a vitima recebesse os primeiros socorros e também para evitar outros acidentes.
Eliel recebeu os primeiros atendimentos que foram prestados pela guarnição do corpo de bombeiros e em seguida, levado para o hospital municipal para receber atendimento médico, após foi encaminhado para o hospital João Paulo II, em Porto Velho-RO, pois apesar da grande incidência de traumas sofridos nas vitimas do trânsito de Machadinho, o hospital municipal não possui nenhuma estrutura para atender pacientes com lesões graves.
Fonte: Machadinho Online.