Um menor de 13 anos, com histórico infracional, perfurou no final da tarde desta segunda-feira (18) sua própria mãe com um golpe de faca ao ser contido por ela, em uma briga com outro garoto por causa de uma pipa.
A polícia chegou até o local (setor 06) e encontrou a mulher de 48 anos com um corte em seu braço, o qual sangrava bastante, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até ao Hospital Municipal.
O acusado, seu filho de 13 anos, foi apreendido e conduzido para UNISP, sob acusação de lesão corporal consumada. O delegado plantonista da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, liberou posteriormente o adolescente aos pais, mediante termo de compromisso e responsabilidade.
Segundo relatos dos envolvidos, o menor que feriu a mãe teria entrado em desavença com outro menor por causa de sua pipa que caiu em um quintal, em dado momento o menor acusado, atirou um canivete na direção do menino, não lhe acertando, diante disto o menor correu para sua residência e pegou uma faca, sua mãe viu e correu atrás para o impedi-lo, durante o ataque, a mãe do menor tentou segura-lo, porem acabou sendo perfurada no braço esquerdo, acredita-se que o golpe tenha sido acidental.