Medida segue as determinações necessárias para conter o avanço da pandemia do coronavírus em Jaru
Câmara Municipal suspende acesso ao público às dependências do Poder Legislativo pelo período de 10 dias. A medida visa a impedir o avanço da pandemia da covid-19 em Jaru, a circunstância demanda o urgente emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, evitando danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no município de Jaru.
A suspensão do atendimento presencial é prorrogável dependendo das recomendações de órgãos governamentais e de saúde pública.
Em casos de extrema necessidade, devidamente justificadas, poderão ocorrer sessões extraordinárias, que serão realizadas seguindo de forma rígida as orientações da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (AGEVISA). As eventuais reuniões solenes, audiências públicas que estavam marcadas foram canceladas.
A Câmara reforça que, apesar do prédio do Poder Legislativo Municipal permanecer fechado para o atendimento presencial, os serviços seguem de modo usual pelos meios virtuais, como site (jaru.ro.leg.br), portal da transparência, e-SIC, Ouvidoria, e ainda pelo número (69) 3521-6250.
Leia na integra:
Acesso de público externo à sede da Câmara Municipal de Jaru é suspenso temporariamente
Fonte: Assessoria