Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Jaru: Elementos armados roubam Biz 125 de mulheres e deixam uma CG irregular no lugar

O roubo aconteceu por volta da 23:40h desta sexta feira (16) próximo ao cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Marechal Rondon no setor 02, em Jaru.

Duas mulheres, sendo elas a condutora e sua sogra, seguiam em uma motocicleta Honda Biz 125 preta fosca, placa OHN-8266, pela Rua Rio Grande do Norte, quando ao reduzir para passar sobre uma lombada, foram abordadas por dois elementos que se aproximaram com uma Honda CG Titan preta, e anunciaram o assalto.

Segundo informações das vítimas, o garupa da motocicleta apontou para elas, uma arma aparentando ser uma espingarda de cano curto, e ordenou que as mesmas entregassem a Biz, em seguida utilizando termologias do mundo da criminalidade, verbalizou “passa o rádio!!, passa o rádio! ” Fazendo alusão aos celulares das vítimas, o qual foi informado que estaria debaixo do baú da motocicleta, lá também se encontrava a carteira das vítimas, dinheiro e documentos pessoais. Após ação os criminosos evadiram-se levando a Biz e deixando a motocicleta em que eles estavam. A policia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em checagem a placa do veículo abandonado, foi constatado que a mesma pertencia a uma outra motocicleta, uma Dafra da cidade de Porto Velho.

A Honda CG deixada para traz, pelos criminosos, estava com a placa NDX-3196, com seu chassi raspado, e com partes de suas estruturas retiradas.

 

DSC_0276 DSC_0277 DSC_0278 DSC_0279 DSC_0280 DSC_0282 DSC_0284

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR