Três suspeitos fugiram após tentativa de roubo a uma agência dos Correios nesta quinta-feira (15) na avenida Migrantes em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos anunciaram o assalto e trocaram tiros com o segurança da agência. Ninguém se feriu e nada foi levado.
Segundo relatos, um dos suspeitos entrou na agência com dois capacetes e foi abordado pelo gerente do local. Momentos depois ele saiu e voltou sem os capacetes, anunciou o assalto e passou a atirar. O vigilante de uma empresa terceirizada que trabalha na agência revidou os tiros.
Os três deixaram uma motocicleta para trás e fugiram em outra moto que estava no estacionamento. Logo depois, os funcionários do local acionaram a PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A PM informou ainda que, ninguém ficou ferido e que a moto deixada pelo suspeito é roubada após verificação no sistema. Os peritos da Polícia Federal (PF) foram acionados para realizar perícia no local. Com a troca de tiros, uma vidraça da agência acabou sendo danificada. Os três suspeitos ainda não foram encontrados. A PF irá apurar o caso.
Um funcionário do local, que prefere não se indentificar, informou ao G1 que não viu a ação dos suspeitos. “Meu trabalho é interno e do nada ouvi tiros e começou a correria, foi tudo muito rápido. Quando eu saí aqui fora eles já tinham ido, eu acabei não vendo nada”, disse o homem.