Um jovem youtuber Derik Silveira foi tirar satisfação com um cliente de uma padaria, que tinha xingado sua mãe de macaca ao sair do estabelecimento e acabou atirando duas vezes contra a residência do racista.
O vídeo postado pelo funkeiro carioca Nego do Borel em seus stories no Instagram já teve mais de 500 mil acessos e quase 2milhões de acessos no seu canal no youtube.
No vídeo aparece o jovem conversando com sua mãe para saber o que o rapaz na padaria tinha dito a ela ao sair de lá. Não querendo falar, “não foi nada de mais”, ele insiste para que sua mãe fale, e ela acaba cedendo e afirma que um cliente na padaria teria chamado de macaca, após ela repreende-lo quando o uso da máscara facial, que ele não estava usando.
Na cena seguinte, o jovem aparece na frente da residência do senhor que ofendeu sua mãe. No diálogo, o rapaz pede para o proprietário da casa sair para conversar mais perto, e pergunta: ” você lembra que chamou uma mulher de macaca há uns dias atrás?”
O racista confessa: “uma da mesma da sua cor, aquela macaca, chamei mesmo. É igual você rapaz, mesma laia, mesma espécie, sujeitinho de bosta, filho da puta” e entra para dentro de casa para abrir o portão discutir cara a cara com o jovem.
Ao sair xingando o jovem de “bosta”, o rapaz que teve a mãe ofendida saca uma pistola, o racista retruca “essa arminha aí” e vai para cima do rapaz, que atira o primeiro tiro para cima.
De acordo com site BHAZ, o fato ocorreu no Paraná e a Polícia Civil local afirmou que não foi acionada e que não foram feitas denúncias formais a respeito do caso. Com a repercussão do vídeo, a corporação garantiu que vai apurar os fatos.
Veja o vídeo
Veja o vídeo completo do youtuber;