Uma família moradora da linha 605, foi rendida, amarrada e roubada por uma quadrilha fortemente armada. O fato ocorreu na noite do último domingo (11), e as vítimas, sendo mulher, marido e filho, só foram liberados na madrugada desta segunda feira.
De acordo com relatos das vítimas, era por volta das 22:00 horas, quando chegaram da igreja e adentraram a residência, momentos depois a vitima resolveu apagar a luz da área e foi rendida por dois elementos armados que lhe obrigaram a entrar novamente na residencia, rendendo o marido e o filho do casal, e sob ameaça e violência, desferindo tapas e socos passaram a revirar a residência a procura de bens. Logo em seguida chegaram mais três elementos, também armados, sendo que junto com eles estava uma mulher.
Passaram horas na residencia das vitimas, onde chegaram a lanchar antes de fugirem levando uma picape Fiat Touro, um Fiat Strada, além de R$ 1.200,00, TV, notebook, celulares, relógios, perfumes, videogame, entre dezenas de outros objetos de valor. Porém ao saírem dois dos elementos permaneceram na residência com as vítimas até as 04:00 da manhã e ficaram em contato telefônico com os outros membros da quadrilha, obtendo informações se os mesmos já haviam passado pela Polícia Rodoviária Federal.
As três vítimas só conseguiram pedir ajuda depois que os elementos evadiram-se e eles conseguiram se desvincilhar das cordas.