Homem já havia sido preso pelo mesmo motivo na segunda-feira em flagrante
Na tarde desta quarta-feira (30) a Polícia Militar de Jaru cumpriu mandado no setor 06 de Busca e Apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça, Comarca de Jaru. Quando a guarnição de serviço chegou no local, perceberam que havia alguém em casa pois em um dos quartos o ar condicionado estaria ligado, ao tentar contato com quem estivesse dentro e os PMs se identificarem, o infrator de iniciais S. S. N. saiu de dentro do quarto e correu para os fundos, onde foi rendido por outra equipe que apoiava as buscas.
Ao ser realizado revista, o infrator portava consigo uma balança de precisão e uma porção de entorpecente, aparentemente crack. Durante as buscas foi encontrado ainda um revólver calibre 38, da marca Rossi, com 6 munições intactas, dentro do banheiro da residência, além de duas balanças, sendo uma de precisão, mais uma porção de entorpecente dentro da carteira do conduzido, 3 telefones celulares, além da quantia de R$ 756,15.
O infrator estava usando tornozeleira eletrônica, pois foi preso em flagrante no dia 28 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo. Segundo ele a tornozeleira eletrônica seria por roubos e portes de armas passados.
Diante dos fatos foi apresentado na UNISP infrator e itens apreendidos ao comissário de plantão.
Fonte: Jaru Online