Segundo boletim de ocorrência policial, Odilon Flores Figueira (64), morreu na tarde desta quinta-feira (01), o acidente ocorreu na Zona Rural de Cacaulândia, onde o mesmo tinha propriedade.
Em depoimentos, Adnaldo Gomes (40) disse que trabalhava na fazenda da vítima. Por volta das 12h00, após o almoço, Odailon pegou uma mula de sua propriedade dizendo que iria dar uma cavalgada pela fazenda (sozinho) como já era de costume.
Neste momento os funcionários foram cuidar de suas obrigações. Após algum tempo, um funcionário conhecido como “Muruca” apareceu dizendo que a mula voltou correndo sozinha com apenas a parte da frente da cela (rédias).
Os funcionários sairam todos em busca da vítima, e a encontraram próximo a um riacho com o arreio da mula presa pelo estribo a um de seus pés, a vítima ainda estava respirando. De imediato foi prestado os devidos socorros e o encaminharam até a cidade de Cacaulândia em uma caminhonete da propriedade, porém ,devido a gravidade dos ferimentos, Odilon Flores não resistiu e veio a óbito antes de chegar no hospital.
Devido o mau tempo, a perícia técnica vai estar na fazendo hoje (02), para os trabalhos de praxe.
Da redação do Alerta Rondônia
por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fotos: radiowebmidia