Esses clientes buscam negociação de contas de luz, solicitação de religação ou ligação, entre outros serviços essenciais
Nesta segunda-feira (14) alguns clientes da Energisa fizeram reclamações sobre a forma de atendimento prestado a população. De acordo com um dos clientes que procurou o site Jaru Online, a espera na fila é de mais de uma hora. A fila se forma no lado de fora do prédio onde não possuiu nenhuma estrutura para cobertura e proteção do sol e chuva.
Como esses clientes buscam negociação de contas de luz, solicitação de religação ou ligação, entre outros serviços essenciais, acabam por aceitar a condição desrespeitosa e o descaso com pessoas idosas e pessoas com crianças de colo que aguardam o atendimento.
A Energisa vem sendo cobrada por toda a população rondoniense sobre as tarifas abusivas e o atendimento limitado e de baixa qualidade. No Congresso Nacional, um Projeto de Lei que poderá colocar a Energisa contra a parede e até tirar a sua concessão do serviço em Rondônia está sendo levantado pelo deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), uma das pautas seria o péssimo serviço fornecido pela empresa no Estado.O outro ladoA Energisa informa que a limitação de entrada visa cumprir as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19. A distribuidora conta com dois atendentes e apenas um funcionário para controle de entrada, higienização com alcool e gel e orientar os clientes sobre o uso de outros canais de atendimento, como a atendente por Whatsapp (69 99358-9673), o call center (0800 6470120) e o site www.energisa.com.br que tem uma agência virtual para negociação de contas, segunda via de faturas e pedido de religação de energia.