Jaru Online
Jaru, 15 de novembro de 2024

Assaltante morre com tiro na cabeça após torturar idoso e atirar na PM

Um assaltante foi morto com um tiro na cabeça, nesta quinta-feira (1°), depois de fazer uma família refém no Bairro Aponiã, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens invadiram uma casa atrás de dinheiro, carro e objetos de valor. Para assustar as vítimas, os bandidos torturaram o proprietário do imóvel, um idodo de 65 anos. Depois de fugirem do local, o grupo foi seguido pelos policiais. Um dos suspeitos tentou atirar contra a PM, que reagiu. A bala acertou o suspeito e ele morreu depois de ser socorrido.

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação que estaria havendo um assalto no em uma residência nesta quinta. Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Na sequência os criminosos fugiram, pulando muros e telhados.

A polícia conseguiu cercar dois suspeitos e, ao dar ordem de parada, o homem ameaçou apontar uma arma de fogo em direção aos policiais. Para conter o suspeito, os policiais reagiram com três disparos. Uma das balas atingiu a cabeça do assaltante.

Devido à gravidade do ferimento, o suspeito foi levado até o pronto-socorro do Hospital João Paulo II na carroceria aberta da viatura. Porém, ao chegar na unidade não resistiu ao ferimento. Um outro assaltante, que também estava armado, foi baleado no tórax e no braço. Ele está internado no João Paulo II.

Os outros dois envolvidos foram presos e levados para Central de Flagrantes. Eles apresentaram escoriações pelo corpo, por causa da queda de um dos muros.

Roubo
O grupo invadiu a casa nesta quinta e agiu com extrema violência e graves ameaças às vítimas. Depois de render os moradores, os homens passaram a recolher os objetos da casa, como televisores, notebooks, videogames, joias, dinheiro e celulares.

Na ocasião, exigiram uma arma de fogo e mais dinheiro. A família negou o pedido e o grupo passou a torturar o idoso de 65 anos com um espeto de churrasqueira. O grupo também pediu a chave do carro para fugir com os objetos.


COMPARTILHAR