Um incêndio a residência ocorrido na madrugada desta sexta-feira(04), fez uma vítima fatal. Um homem identificado como sendo Davi Andrade dos Santos de 36 anos, veio a óbito no sinistro.
De acordo com testemunhas, Davi, ocupava o imóvel abandonado localizada na Rua Daniel da Rocha, próximo à esquina com a Maranhão, no setor 04.
Ele seria alcoólatra e fazia uso de substancias químicas, era visto frequentemente inalando solventes e cola de sapateiro, foi visto momentos antes por vizinhos chegando na residência fumando e psiquicamente alterado.
Ainda é cedo para precisar as causas do incêndio, mas acredita-se que o morador possa ter provocado o sinistro involuntariamente com os produtos químicos que ele fazia uso.
O incêndio rapidamente se alastrou e destruiu por completo a residência de madeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, mas não puderam fazer muita coisa, restando somente rescaldar o local e ajudar a encontrar o corpo carbonizado.
O Perito da Policia Civil foi ao local e deu início aos procedimentos para identificar as causas do incêndio. Os restos mortais foram recolhidos pela funerária de plantão.
Um irmão e a mãe da vítima, foram localizados, eles residem próximo ao local, e lamentaram a morte de Davi, e o destino tomado em consequência de seu vício.