Circula nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, um vídeo em que duas mulheres se agridem fisicamente em um bar na linha 605, na madrugada deste domingo (29).
Acompanhado do vídeo segue a informação que uma das envolvidas seria a vereadora eleita Sol de Verão (DEM). A desinformação ganha mais força devido uma das mulheres ter o cabelo parecido com o da vereadora eleita.
No segundo vídeo, é possível verificar melhor as características da pessoa que vem sendo confundida com Sol, apesar da semelhança do cabelo, os traços físicos são bem distintos.
Mesmo sendo pouco provável a possibilidade de Sol de Verão contracenar a autoria dos fatos e estar naquele local, algumas pessoas que compartilharam o vídeo afirmam categoricamente ser ela.
Em contato com Sol, ela disse estar surpreendida com a propagação da desinformação,
“quem me conhece vê automaticamente que não sou eu, além do mais sou evangélica cristã e congrego na Igreja Metodista Central, respeito e não tenho nada contra quem frequenta estes locais, eu não frequento, sou casada, estava em casa dormindo com meu marido”, afirmou.
As informações são de que as mulheres entraram em vias de fatos motivadas por relacionamento amoroso envolvendo um homem.