A colisão entre uma Toyota Hilux 2016 e uma Honda NXR, aconteceu por volta das 20:40h deste sábado (20), na BR 364, em frente ao frigorifico Frigon.
Segundo o que foi apurado no local, a caminhonete Hilux conduzida pelo conhecido locutor, Reis Fernandes, seguia sentido Ouro Preto do Oeste, e ao passar do radar implantado na localidade, foi atingido em sua lateral dianteira pela motocicleta que seguia com dois ocupantes, em sentido contrário.
Na colisão o condutor da motocicleta sofreu graves ferimento ficando com seus órgãos internos, na altura do abdômen todos expostos, já o outro ocupante sofreu fraturas nas pernas e braço. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com vida para o Hospital Municipal.
Após as vítimas serem socorridas, a motocicleta ficou caída na pista, ocasionando outro acidente, desta vez envolvendo um Fiat Uno do Sindicato dos trabalhadores Municipais de Jaru e uma carreta. O Fiat Uno conduzido pela esposa do presidente do sindicato Wanderlei Dias, freou bruscamente para não atingir a motocicleta, mas foi atingida em cheio em sua traseira por uma carreta que seguia logo atrás. Wanderlei Explicou que retornavam de uma linha, onde estava fazendo o levantamento do preço de madeira, para construção e ampliação do sindicato.
O radialista Reis Fernandes, bastante abalado com o triste episódio, relatou com dificuldades, não entender direito o que aconteceu.
O condutor da motocicleta foi identificado como Lucas Viana, devido aos graves ferimentos, não resistiu e acabou vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar, o jovem era dançarino da banda Flash Music é muito conhecido na cidade. A outra vítima foi identificado como Romildo de Oliveira, ambos retornava para Jaru vindo da cidade de Ji-parana. Romildo foi transferido em estado grave para a cidade de Cacoal.