Whindersson Nunes e nova namorada, Maria Lina Deggan, trocaram beijos durante viagem a bordo do jatinho do humorista. “Amor e + amor”, postou ela, em seu Instagram, na noite de sábado (14).
“Rapaz, me perdoe o linguajar, mas a senhorita tá uma grande gostosa nas alturas, ein”, comentou Whindersson, que aparece com look combinando com a amada. Momentos depois, ele postou selfies agarradinho à namorada e se declarou. “Mais que um amor pra essa vida.”
Recentemente, Whindersson explicou por que Lina decidiu abrir o seu Instagram, que tinha perfil trancado, pois muitos perfis fakes no nome dela foram criados e acumulavam muitos milhares de seguidores. “Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado”, revelou ele, que está curtindo a nova fase romântica.
“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”, completou ele, que se despediu dos fãs de forma fofa.
“E é isso, príncipes, fama sempre me assustou ,mas eu sei lidar, muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa”, completou ele, que ainda usou uma piada que marcou o fim de seu casamento com a ex-mulher, Luisa Sonza, e o atual namorado dela, Vitão. “Vocês esperando eu postar qualquer foto pra comentar meu casal.”
Ele ainda falou sobre atender fãs em meio à pandemia, pedindo desculpas sobre recusar fotos sem máscara de proteção. “Aproveitando galera que topar comigo pelo mundo eu não posso tirar foto com você sem máscara, você fica de máscara e eu sem, pra verem que sou eu, você vai postar no seu perfil então já sabem quem você é, se for grupo grande não daaaaaaaa, desculpa”, explicou Whindersson.
(Por Léo Gregório)