O produtor rural e assessor parlamentar do Deputado Estadual Ezequiel Neiva, Clebis de Souza Farias, autor do áudio que indicava um possível ato irregular do candidato a vereador pelo PSDB em Jaru, Dr. Luís do Hospital, na entrega casada de santinhos juntamente com exames de tomografia, veio pessoalmente ao Site Jaru Online nesta sexta-feira (13) para se desculpar pelo o que ele classificou como uma “criancice de sua parte”.
“Como eu já havia dito, foi uma brincadeira infeliz que eu fiz, o Dr. Luís, está pagando pelo o que ele não deve” reiterou Clebis, informando não ser possível terceiros ter acesso aos resultados de tomografias, segundo ele quem pega o resultado é somente o próprio paciente.
Clebis afirmou que realiza um trabalho social para o deputado, o qual ele presta serviço, com assessoria na área da saúde, no entanto nega qualquer tipo de ação ou envolvimento com o candidato Dr. Luís que faz parte de outro grupo político. “Eu sou de um grupo diferente (14) meu candidato é Amauri e vereador é o Marcos Pintado, entrego santinho para ele” relatou.
Clebis, não indicou as pessoas mas classificou como covardes as responsáveis pela conotação e propagação do áudio, confidenciou estar desanimado com seus apoiados, ameaçando abandonar a base.
“O áudio era uma brincadeira com meu genro e acabou tomando destino adverso, sou o único responsável e assumirei as consequências”, disse Clebis sobre o incidente já classificado pela justiça como Fake News.