Uma criança de 8 anos foi estuprada por um adolescente de cerca de 14 anos no Vale do Anari (RO). O crime ocorreu nesta semana na casa da vítima. Segundo a Polícia Militar (PM), a médica que atendeu a menina no hospital municipal confirmou o abuso sexual. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada pela médica que atendeu a criança a ir ao hospital municipal. A médica informou à polícia que a menina de fato foi vítima de estupro.
Em conversa com a mãe da menina, a criança estava com ela em seu trabalho, quando pediu que a deixasse ir para casa primeiro encher uma piscina inflável. Como a mulher terminaria o expediente em cerca de 15 minutos, resolveu deixar.
Entretanto, em pouco tempo, a menina voltou desesperada para onde a mãe estava. A criança relatou que já estava em casa quando escutou o cachorro latindo. Ao verificar o porquê dos latidos, ela se deparou com o adolescente. O suspeito, então, tapou a boca da menina e cometeu o estupro. Ele estava com um estilingue nas mãos.
A criança ainda disse à mãe que o adolescente a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém. À polícia, a menina contou que não conhecia o adolescente, mas que já tinha o visto passar na frente de sua casa algumas vezes.
G1/RO
*Os comentários foram desativados devido período de Campanha Eleitoral