O Presidente Estadual do MDB, deputado federal Lúcio Mosquini novamente declinou seu apoio e notabilizou a campanha do vereador de Mirante da Serra, Hilton Emerick de Paiva o “Cagado”.
O vereador que pleiteia seu 4º mandato no Legislativo de Mirante da Serra, viralizou nas últimas eleições municípios ao circular o vídeo em que Lucio pedia voto para ele “Vote Cagado” para vereador.
Nestas eleições, Cagado repetiu a estratégia com Lucio Mosquini, o deputado explanou as qualidade do candidato e foi mais além nos trocadilhos “Cagado já está no terceiro mandato e não fez nenhuma cagada como vereador, queria pedir para você continuar sendo cagado” e finaliza, “no dia 15 de novembro vote Cagado”
Observe que muito embora a termologia utilizada soa estranhamente para nós, o semblante do “apresentador do vídeo e o apresentado” transparece uma situação comum.
Paulo Bosta
Na cidade Bauru São Paulo, tem um candidato que não se diferencia da terminologia adotada pelo candidato rondoniense, é o Paulo Bosta, que também se intitula empresário de merda, ele é dono de uma empresa de esterco em sua região, veja o vídeo.