O Vereador do município de Theobroma, José Júlio Mota–MDB, se irritou e atacou com palavras de baixo calão, servidores do Hospital Municipal na noite desta quinta-feira (08), após ser informado de restrições na unidade, por haver pacientes com Covid-19.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar como desacato ao servidor público, Zé Mota, chegou a unidade hospitalar questionando sobre o médico, o guarda da unidade então respondeu que o profissional havia acabado de chegar.
Em seguida o vereador que estava acompanhado por uma terceira pessoa sem vínculo com o Poder Legislativo ou com o Hospital, ignorou a ordem do funcionário e adentrou a unidade, mesmo sendo avisado que não poderia, pois estaria internado naquele momento, um paciente com Covid-19.
Ao sair do Hospital, Zé Mota começou a xingar o guarda com palavras de baixo calão, “Eu sou vereador posso entrar aonde e quando eu quiser, você juntamente com quem deu a ordem, vão para pu#@ que pa@#”, esbravejou o vereador.
O “espetáculo” foi presenciado por pacientes que aguardavam atendimento.
A Policia Militar foi acionada e confeccionou o BOP que seguirá o rito para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Jaru Online