Muitas pessoas passaram pelo velório na igreja Católica Matriz, durante a noite e manhã. O cortejo passou em frente ao restaurante do empresário.
Uma linda homenagem foi feita durante a despedida do empresário jaruense Joaquim Pires, o Quinca da Carne de Sol, dono do Restaurante Carne de Sol, na Avenida Rio Branco em Jaru (RO).
Joaquim Pires morreu durante complicações pós-cirurgia para remoção de uma hérnia. O pioneiro foi levado para um hospital da rede privada de saúde em Ouro Preto do Oeste (RO), mas não resistiu e morreu na quinta-feira, 10 de setembro, no final da tarde.
Durante a noite de quinta/sexta, muitas pessoas estiveram no velório realizado no Salão Catequético das igreja Católica Matriz São João Batista. Joaquim era muito querido em toda a região. Brincalhão, era uma figura divertida e cheia de alegria, de sorrido fácil e tido como referencial no atendimento aos seus clientes.
Durante o cortejo gigante, diga-se de passagem, as pessoas foram para as margens das calçadas, numa espécie de homenagem ao pioneiro. O sepultamento também foi debaixo de muita comoção e consternação.
https://www.facebook.com/jaruonlineoficial/videos/317180956275044
Veja as fotos do velório e do cortejo, que tomou as ruas rumando ao cemitério
Fonte: Jaru Online