Casal de São Miguel que viajava num automóvel Etyos morreu no local. Condutor foi retirado do veículo com vida, mas morreu em seguida.
O casal que estava num automóvel da marca Toyota, modelo Etyos, de cor branca e placas NEG-7717 de São Miguel do Guaporé (RO), morreu na tarde deste sábado, dia 05, próximo da ponte do Rio Leitão, distante 2 km do centro de Presidente Médici (RO), num acidente que envolveu um caminhão que faz o transporte de grãos, na BR-364.
Identificado como Maurício Batista de Oliveira, o condutor foi resgatado das ferragens, mas morreu em seguida. Uma mulher identificada como Aparecida de Oliveira, que seria esposa do condutor, morreu na hora. Segundo informações, o casal estaria fazendo compras em Ji-Paraná.
O motorista da carreta disse que não conseguiu sair da pista e se livrar do automóvel. Não há informações sobre o que pode ter levado ao acidente com as duas vítimas fatais.
Patrulheiros da PRF submeteram o motorista da carreta ao exame de alcoolemia, que deu negativo. Ele não ingeriu bebida com teor alcoólico.