Acusado estava em sua residência e fugiu quando a polícia chegou. Vítima também foi conduzida para Unisp, sob suspeita de ameaçar menor.
Na noite deste domingo, dia 30 de agosto, um homem foi vítima de roubo e também foi esfaqueado na altura do pescoço, no Setor-08, em Jaru.
A polícia localizou o menor que teria sido o autor do crime. Ele tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi dominado e apreendido perto de casa.
Em poder dos policiais militares, disse que só cometeu o crime, devido estar sendo rotineiramente ameaçado pelo homem, de quem roubou o telefone e esfaqueou.
O menor contou para os integrantes da guarnição, que o homem já teria disparado com uma espécie de ‘arma caseira’ contra os pés de coco em sua casa, a fim de intimidar. Por isso, teria praticado o crime contra ele.
A vítima até então, havia se negado, porém, na sua casa foi encontrado um artefato de fabricação caseira, semelhante ao descrito pelo menor e marcas de tiros num pé de coco, conforme o apreendido havia dito.
Todos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficaram a disposição das autoridades plantonistas.