Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Jaru: Maior Operação Policial ocorrida no município será destaque nacional no Domingo Espetacular

A maior operação policial já ocorrida no município de Jaru, que empregou mais 250 Policiais Federais, o grupo tático especial da PF dezenas de viaturas, aeronaves e helicópteros, será reportada neste próximo domingo (17) em um dos programas jornalísticos de maior audiência do país, o Domingo Espetacular.

A ação policial que agora ganhará destaque nacional recebeu o nome de “Operação Mors” e foi deflagrada pela Polícia Federal nas primeiras horas da manhã do último dia (07) e cumpriu um total de 49 medidas judiciais, sendo: 35 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão, na sua maioria, contra servidores públicos integrantes de órgãos de segurança pública do Estado.

O maior objetivo da operação foi combater e desarticular um suposto grupo de extermínio composto por policiais que atuavam nas cidades de Jaru e região, conhecidos como “assassinos da Moto Preta”.

Todas estas informações e outras exclusivas, já estão sendo levantadas e preparadas pela equipe de jornalismo do Domingo Espetacular que vai ao ar no próximo dia 17, após as 17:30 horas.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR