Um homem de 26 anos é suspeito de ter violentado sexualmente uma prima de 6 anos na madrugada do último domingo (1) no bairro Jardim das Seringueiras, em Ji-Paraná (RO), cidade a 374 quilômetros de Porto Velho. O crime teria acontecido quando o suspeito ficou em companhia da garota e de mais dois irmãos da vítima, enquanto a mãe das crianças, que é tia do suspeito, teria saído para comprar um lanche.
A mãe da vítima chamou a Polícia Militar ao voltar para a casa e flagrar o suspeito deitado em uma cama, coberto com um edredom e abraçado à garota. A mulher contou à polícia que o suspeito ficou surpreendido, se levantou da cama fechando o zíper da bermuda que vestia e dizendo que estava vigiando as crianças no quarto.
Ao ver o nervosismo da filha, a mulher perguntou o que estava acontecendo e a garota relatou que seu primo havia tirado seu short, a segurado e estuprado. A vítima também se queixava de dor nas partes íntimas. A mãe disse ainda ter notado vermelhidão na genitália da garota.
Na 2ª Delegacia de Polícia Civil, a menina contou novamente a mesma história. O suspeito foi interrogado e se manteve em silêncio. Ele foi flagranteado e encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná e deve responder por estupro de vulnerável.