Jaru Online
Jaru, 28 de outubro de 2024

Nota de esclarecimento do Advogado Rooger Taylor Silva Rodrigues, sobre Operação Mors

Caros clientes e amigos, como sabido no dia de ontem foi deflagrada a Operação Mors da Polícia Federal, tendo sido veiculada notícias relacionadas à referida operação em diversos veículos de comunicação, contudo, há, em alguns deles, informações distorcidas.

Assim, venho através deste esclarecer que na manhã de ontem estive na Sede da Polícia Federal em Ji-Paraná, para o fim de prestar depoimento, sendo que tão logo prestei meu depoimento retornei a Jaru.

É importante esclarecer que em nenhum momento estive preso ou sequer fui indiciado no respectivo Inquérito Policial.

Durante todo o meu depoimento estive acompanhado pela Comissão de Prerrogativas da OAB/RO, por intermédio da Seccional de RO e da Subseção de Ji-Paraná, bem como tive apoio incondicional da OAB Subseção de Jaru, onde foram garantidas todas as minhas prerrogativas profissionais, em especial meu Sigilo Profissional, nos termos do artigo 7º, XIX, da Lei Federal 8.906/1994.

Nesta oportunidade parabenizo a equipe chefiada pelo Dr. Arcas, Delegado da Polícia Federal, pelo brilhante trabalho, atuando com urbanidade, responsabilidade e nos ditames da Lei. Em nenhum momento houve tratamento rude ou descontes para comigo. Minha esposa esteve comigo em todos os momentos, inclusive na Sede da Polícia Federal em Ji-Paraná, e a ela também houve um tratamento urbano e cortês.

Como sabido, há mais de 10 (dez) anos atuo no auxilio da aplicação da lei, quer seja como servidor do Ministério Público, da Defensoria Pública ou como Advogado, e não seria neste momento que me furtaria de prestar auxílio à Justiça, tanto é que nos colocamos a disposição para eventuais futuras contribuições.

Agradeço aos clientes e amigos pelo carinho e preocupação, vocês conhecem minha vida pessoal, profissional e religiosa e não há nada que possa macular minha trajetória.

Abraço fraterno.

ROOGER TAYLOR SILVA RODRIGUES OAB/RO 4791


COMPARTILHAR