Um motociclista foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (7), depois de se envolver em uma colisão na BR-364, em Porto Velho. Segundo os bombeiros, a aeronave precisou ser utilizada no socorro por causa da gravidade dos ferimentos da vítima, que teve fratura exposta na perna e braço.
O acidente aconteceu perto da estátua do índio, próximo ao Bairro Novo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia pela rodovia quando colidiu de frente com a lateral de um carro.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao solo e teve uma fratura exposta no ante-braço direito, uma fratura exposta na perna esquerda e no joelho direito.
O helicóptero dos Bombeiros foi então acionado ao local do acidente, momento que o motociclista foi estabilizado e recebeu os primeiros-socorro na hora. Depois a vítima foi colocada na aeronave e transferida por meio aéreo até o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento da equipe médica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/9/i/eRYuM3T8WfGvVHTPZ9SQ/whatsapp-image-2020-07-07-at-16.24.40.jpeg)
Vítima foi estabilizada no local do acidente e depois transferida de helicóptero até hospital — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Este foi o segundo resgate feito pelo Corpo de Bombeiros com o helicóptero na capital Porto Velho. Na última quinta-feira (2), segundo a corporação, a aeronave também foi utilizada para socorrer uma vítima de colisão entre moto e bicicleta, na marginal da BR-364.