Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Casal de dentistas desaparece em Colorado do Oeste e funcionária chama a polícia; vítimas teriam deixado fogão aceso

Um caso de desaparecimento registrado no último domingo, 05, na cidade de Colorado do Oeste, tem deixado a população intrigada, devido um casal de idosos, que supostamente teria viajado, não ter levado nenhum pertence pessoal e ter deixado uma frigideira no fogão acesso.

De acordo com o registro da ocorrência, a empregada doméstica do casal relatou que, no dia anterior, se dirigiu até a cidade de Vilhena, juntamente com o marido e o patrão, Eldon Mai, para fazer compras, deixando a patroa, Dionelia Giacometti Mai, em casa.

Por volta das 15h00, Eldon deixou a funcionária e o marido dela na residência de ambos e se dirigiu para a sua, onde os aguardaria mais tarde para, juntos comerem uma carne de carneiro. No entanto, quando o casal retornou para o imóvel dos idosos, já não os encontrou mais.

Como o veículo Siena de cor branca e placas NDX 7567 também não estava na garagem, o casal entrou na residência e se deparou com uma frigideira com fogo aceso e a carne do carneiro em cima da pia.

Em verificação no quarto do casal, a doméstica constatou que uma mala havia sumido, porém, as roupas estavam no local.

Mesmo intrigados com a situação, o casal continuou tentando fazer contato com os idosos e, durante a madrugada, teve suas mensagens de WhatsApp respondidas por Dionelia, mas estranhou a maneira como os textos foram escritos e a saída repentina sem avisar. A denunciante relatou ainda que a patroa, ou quem digitava por ela, lhe pediu para que não fosse trabalhar no dia seguinte, pois tinha ido pra Pimenteiras, onde ficariam na casa de uma conhecida, enquanto o marido ia pescar com alguns colegas, retornando na semana seguinte.

Como nenhuma tralha de pesca do idoso foi levada, a funcionário decidiu acionar a polícia e denunciar o caso.

Uma filha dos idosos, que mora em outro Estado, está vindo para Colorado, a fim de acompanhar as buscas.

Até a publicação desta reportagem, o casal que atua há muitos anos no ramo odontológico no município ainda não havia sido localizado.

Fonte: Folha do Sul


COMPARTILHAR