Jaru Online
Jaru, 26 de outubro de 2024

Jovem é atropelada na BR-364 e fica em estado grave em Porto Velho

Uma estudante de 22 anos foi atropelada por um caminhão enquanto voltava da faculdade, na BR-364 com Avenida Campos Sales, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão, um veículo de passeio e a motocicleta, em que estava a jovem, se envolveram no acidente. O caminhão teria prensado a motocicleta contra o carro e atropelado a jovem. O capacete ficou completamente destruído.

A jovem, que é estudante de Educação Física, teve várias lesões pelo corpo e foi levada em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A vítima passou por cirurgia e até a publicação desta matéria, o quadro de saúde não havia sido informado.

Conforme explica a motorista do veículo de passeio, que prefere não se identificar, os três veículos estavam esperando o semáforo abrir, quando tudo aconteceu.

“Ela estava parada do meu lado e o caminhão estava atrás dela, ela estava à frente do caminhão. Quando o semáforo abriu, eu levantei o meu vidro e ela ia saindo. O caminhão foi fechando e começou a imprensar contra o carro e saiu arrastando a moto. O carro acabou passando por cima dela”, disse a motorista.

O local foi isolado para perícia técnica da PRF e apontou a falta de atenção para a causa do acidente. O motorista do caminhão disse que não percebeu a motocicleta.

“Quando eu parei o caminhão, não tinha a motocicleta e nem o carro. Olhei o retrovisor e só vi o carro. Acho que ela chegou depois e quando sai só escutei um barulho e parei o caminhão”, disse o motorista.


COMPARTILHAR