Jaru Online
Jaru, 26 de outubro de 2024

Dois homens são presos por agredirem esposas em Porto Velho

Dois homens foram presos por violência doméstica, na madrugada desta quarta-feira (15),  em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são esposas dos suspeitos, que cometeram o crime por estarem embriagados. Em um dos casos, a mulher teve ferimentos no nariz e rosto, mas recusou atendimento médico.

A primeira prisão foi de um homem de 31 anos no distrito de Jacy-Paraná, distante 100 quilômetros de Porto Velho.De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa após ingerir bebida alcoólica e começou a discutir com a esposa sem motivos.

Pouco depois, o suspeito se irritou e deu vários socos na vítima e a jogou no chão. Para se defender, a mulher arranhou o pescoço do agressor. A Polícia Militar (PM) chegou à casa do casal após denúncia anônima e confirmaram que a mulher havia sido agredida. O homem então foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O casal teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

O segundo caso de violência doméstica foi registrado no Nairro São Francisco, Zona Leste da capital. Conforme a PM,  o homem de 29 anos agrediu a esposa por estar embriagado. Durante a agressão, o cunhado do suspeito ouviu os gritos da irmã e acionou a PM.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem discutia com a mulher por causa de ciúmes e e a agrediu com socos. A vítima conseguiu se soltar do suspeito. Após ser detido, ele foi levado à Central de Flagrantes. A mulher teve ferimentos no nariz e no rosto, mas recusou atendimento médico.


COMPARTILHAR