Jaru Online
Jaru, 24 de novembro de 2024

Muso da Porto da Pedra tem bumbum de 105 cm: ‘Sempre elogiam’

No dia 10 de outubro não foi só Thalita Zampirolli que brilhou na quadra da Porto da Pedra ao ser aclamada musa da escola. Fábio Alves, 36 anos, até então coordenador da ala das passista, também foi alçado subiu ao posto de muso. A promoção se deu por conta de seu gingado, mas também por causa de um dote seu. Mais especificamente um bumbum de 105cm.

“Sempre elogiam e perguntam o que faço para ter o glúteo e pernas malhadas. Explico que malho há 12 anos sem parar. Mas no final a mulherada sempre quer é apertar meu bumbum”, diz ele que, quando não está o samba, dá expediente como enfermeiro.

Fábio diz que o bumbum costuma chamar atenção , e que ele já conquistou muitas fãs por causa dele, mas também já perdeu uma ficante que não conseguiu segurar a onda do assédio sobre o rapaz.

“No Carnaval não consegui ficar com uma pessoa porque ela falou que não conseguiria ficar com alguém que chama atenção assim. Na praia quando chego todos ficam me olhando seja homem ou mulher. Fico sem graça”, diz ele contando ainda que na Porto da Pedra as coisas são mais tranquilas.

“Aqui o pessoal me respeita. Eles elogiam o samba no pé e, claro, meu corpo e o bumbum (risos). Mas não teve nenhum episódio que alguém passou a mão ou beliscou não”, conta ele que faz dieta, malha e corre na praia pelo menos três vezes na semana para manter tudo no lugar.

“Os professores da academia me pegam como exemplo às vezes. Dizem: ‘vocês querem ficar com essas pernas e glúteo? Então vamos malhar'”, conta.

Fábio Alves, muso da Porto da Pedra (Foto: Divulgação/Marcus Nunes)Fábio Alves, muso da Porto da Pedra (Foto: Divulgação/Marcus Nunes)
Fábio Alves, muso da Porto da Pedra (Foto: Divulgação/Marcus Nunes)Fábio Alves, muso da Porto da Pedra (Foto: Divulgação/Marcus Nunes)

COMPARTILHAR